domingo, 13 de maio de 2007

Calças de nom quita e pom pom

Às vezes perguntam-me por que nom me mudo nunca de calças. Nom é certo, o que passa é que passo muito tempo com as mesmas calças, porque lhes colho carinho, mas mudar mudo-as de vez em quando, quando estam sujas. Talvez o conceito de estar sujo seja diferente para mim que para as pessoas que me perguntam aquilo, pode ser. Home, por umhas manchinhas de nada, qual é o problema? Ademais, chega um momento em que a sujeira nom deixa ver as manchas, entom todo bem. As minhas calças som dessa cor indefinida, sim, que tu nom conheças essa cor nom significa que eu seja um porco.

Hai umha razom para todo. Por exemplo, mudar-se de calças para mim supom um transtorno para o meu normal desenvolvimento no mundo. Eu tenho muitas virtudes, tenho de dizer-mo eu a mim mesmo porque é certo e porque é necessário para a minha auto-estima, e já se sabe, sem auto-estima um nom vale para nada. Mas também tenho defeitos, quem o nega, e essas virtudes nom incluem a capacidade de passar todos os obxetos dos bolsos dumhas calnças usadas para umhas por usar.

Um exemplo: Hoje fum ao supermercado três vezes. Umha, pim pam, vou ao supermercado, lalaralalala, vou comprar gelado, lalaralalá. mas ao chegar à porta do estabelecimento, ai ai, tenho que voltar a casa porque esquecim a lista da compra e sem lista da compra nom hai compra. Outra volta: pim pam, vamos ao supermercado, agora levo a nota, laralalala, mas eis que chego ao supermercado e cagondiola, agora deixei o dinheiro e os sucedáneos de cartom, e despois de descartar ficar a fiar volto para casa para colher os quartos e, agora sim, cheio de confiança, volto ao supermercado e fago a compra. Sim!

Todo isto nom teria passado se nom tivesse mudado as calças. Já sei que é complicado para que o entendam os demais, mas todo tem a sua razom. Igual é de família, porque meu pai dizia que nom mudava os galhumbos porque se estavam limpos já nom sabia qual era o direito e qual o invés :) Isto foi que foi assi, e pode ser outra vez, e tal como passou comigo, assi pode ser contigo...

Sem comentários: